Atrás das palavras: Marina Torres
- Letícia Oliveira
- 27 de jul. de 2017
- 2 min de leitura
Hoje, começaremos com a série de posts "Atrás das palavras" que tem o objetivo de apresentar a vocês alguns autores nacionais e profissionais que trabalham nesse meio, lendo e resenhando.
A primeira entrevista é com ela, autora que surgiu no Wattpad, tem um livro publicado pela Editora Mundo de papel e, é cearense: Marina Torres. Vamos lá?

1 - Quem é Marina Torres?
Eu sou uma escorpiana que ama escrever e mostrar para as pessoas que o amor verdadeiro ainda pode existir e que é importante se ter algo para lutar mesmo tendo uma trajetória difici. Sonhadora, amo músicas, ler, viajar e tirar fotos.
2 - Qual a importância da leitura na sua vida?
A leitura tem completa importância na minha vida, é o que me deixa relaxada, o que me ajuda quando estou chateada. É como se fizesse parte de mim.
3 - Quando você sentiu necessidade de escrever, expor sua ideias?
Eu escrevo a muito tempo, então começou de forma natural, e foi assim como o livro também. Nosso inverno que é o primeiro que divulguei começou de forma mais natural possível e eu não esperava que tivesse a aceitação que teve.
4 - Como é seu processo criativo?
As ideias surgem de qualquer situação, mas as vezes tenho bloqueios enormes. mas ouvir música, assistir ou ler sempre ajuda.
5 - Qual a sua maior dificuldade na hora de escrever?
Não sei, acho que o que mais me prejudica é a falta de tempo.
6 - Qual livro da sua estante (físico ou ebook) é seu xodó? Por quê?
Tenho dois. Um caso perdido e Carta de amor aos mortos. São dois livros que mudaram a minha forma de ver o mundo e as pessoas. Livros ensinam muito, toca nos pontos certos nas nossas vidas, e esses com certeza me ensinaram coias incríveis.
7 - Qual citação te faz refletir ou te motiva?
Não sei escolher uma, várias músicas e citações me motivam. Mas Deus é minha maior motivação.
8 - Você escreve romances encantadores. Afinal, é romântica? Acredita no amor como o escreve nas suas histórias?
Sou romântica, mas não em todos os momentos. Acredito nos amores que escrevo, mas nos tempos de hoje acredito que eles sejam raros.
Agradeço pela entrevista, e pelo tempo e abertura que nos cedeu. Desejamos muito sucesso. E se quiserem saber nossa opinião sobre o livro Ele da Marina, é só procurar aqui no blog a crítica. E aguardem, pois a próxima entrevista será com a autora Mônica Cristina
Comments