top of page

Opinião: "Segunda chance" de Regilda Araújo

  • Foto do escritor: Letícia Oliveira
    Letícia Oliveira
  • 21 de ago. de 2017
  • 2 min de leitura

Quantas vezes não pensamos como teria sido as coisas se tivéssemos escolhido diferente. Mas nunca pensamos que talvez se voltássemos a aquele momento não seriamos iguais quando o vivemos da primeira vez e, é em cima disso que o livro nacional Segunda chance da Regilda Araújo é tratado. Vamos as informações gerais?


Título: Segunda chance

Autora: Regilda Araújo

Publicado: Wattpad

Gênero: Romance

Idioma: Portugês

Sinopse: Cristal quer encerrar sua carreira de modelo internacional e ter um pouco de paz. Durante anos essa foi sua vida, porém, lhe faltava algo. Daniel foi o único que ela deixou se aproximar, entretanto, ele não soube lidar com sua fama e lhe pôs uma escolha, ou sua carreira ou ele. Sete anos se passaram desde aquele dia e o seu amor por Daniel nunca morreu. Em sua festa de encerramento de carreira, o destino os coloca frente à frente e toda a esperança que seu coração cria vai por água abaixo quando ela fica sabendo que ele está casado. Acreditando ter perdido de vez o amor da sua vida, ela deseja voltar ai passado e ter mais uma chance de escrever sua história. Essa oportunidade é dada quando ela acorda em 2008 e pode fazer tudo diferente. Embarque nessa viagem e descubra que o destino às vezes gosta de pregar peças, e que a força do amor vai além do impossível.


Eu preciso começar dizendo que adorei a história, como abordou tudo, mostrando uma segunda chance não basta, se não formos dignos dela, nesse caso de amar verdadeiramente.

Adorei como a autora trabalhos toda a época, que ter uma chance, não significa que as circunstâncias serão as mesmas.

O final foi de cortar o final e depois sorrir a orelha. Todos os livros que leio dessa autora, TODOS, sem exceção me encantam, envolvem e me prendem.

A Crystal representa muito bem muitas pessoas, que fazem algo no impulso, e que são orgulhosas. e o que falar do Daniel? ele tenta evitar escutar o coração, porque sabe que ele está nas mãos da mulher que ele ama. Alias, adoro quando ele diz que ele gosta de correr atras, de se esforçar, e de que não se jogue na mão dele.

Dê a si uma segunda chance, um momento incrível, porque infelizmente o tempo não volta, mas o presente, este pode ser usada para retentar e aprender, amar, chorar e sorrir.


Comments


Destaque
Tags

© 2017 por Livros S.A.

bottom of page